segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Musica e o Coração,poesia...

Memórias de Poetas Desconhecidos

Hoje resolvi sorrir!

Falei bom dia para meu filho

Beijei a face de minha esposa

Acariciei meu cão amigo

Disse tchau para minhas plantas

Acenei para o vizinho

Mudei a estação do rádio

Encontrei uma música gostosa

E a ouvi, palavra por palavra

Viajei na sua história...

Não buzinei quando me fecharam

Não reclamei dos semáforos vermelhos

Comprei balas do menino da esquina

Pedi a Deus por aquele pedinte

Liguei para meus amigos

Matei a saudade de meus pais

E continuei meu caminho

Que dia lindo!

Parei no orfanato

Brinquei com as crianças

Contei histórias quase esquecidas

Joguei bola

Fui visitar um asilo

Li poesias

Sorri e provoquei risos

Voltei morrendo de saudades para minha casa

Encontrei meus anjos à minha espera

Ainda tinha fôlego para o vídeo game com meu filho

Ajudei a preparar o jantar

Caminhei com o meu cão em seu roteiro preferido

Tomei meu banho e abracei minha família

Disse-lhes o quanto eu os amava e a mesma coisa ouvi.

Deitei-me e agradeci a Deus

Hoje eu fiz tudo diferente

E sinto que renasci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário